Comunico aos blogueiros que meu blog permanecerá por tempo indeterminado sem atualizações por motivos de força maior.
Obrigado pela compreenção !!
Daniel Dias.
terça-feira, 2 de março de 2010
Frase do Dia:
" Tu te tornas eternamente responsável pela Canabis que sativas ! "
( Magda, Sai de Baixo )
( Magda, Sai de Baixo )
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
As melhores caretas das Oimpiadas de Inverno !
Toda sala de aula tem o mais zuado(a) !!!

Kkkkkkk's que sala de aula que não tem aquele aluno que nem sempre precisa de ser o mais feio(a) o mais burro(a) para ser a ovelha negra da sala ?!! rsrs.. Toda sala de aula tem aquele(a) que a culpa sempre é dele(a) que a bolinha de papel foi ele(a) quem fez que o gritinho fora de hora foi ele(a) quem deu !! Na maioria das vezes esse alunno(a) sempre é a vítima !!! rsrsrs ... mais o que importa ?? O negócio é a zuação !! hauahuauha... contando que seja feita de forma saudavel ! Bom, aqui vai uma pequena homenagem a aluna que disparada foi a ovelha negra da minha sala (3° ano) e que vai ficar pra história !!! A eleita ovelha negra da sala e que sofreu muito ano passado comigo e com o resto da sala é a Cristiane (Bizunga) !!!! Amada nao fica brava comigo não !!! Você sabe que todos ti amam ♥...
Obs: Terceirão deixou saudadeee !!!
Português é a 3ª língua mais falada no Twitter !!!

Das 50 milhões de mensagens postadas todos os dias no Twitter, cerca de 4,5 milhões são em português, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira (24) pela consultoria francesa Semiocast. A língua é a terceira mais usada no serviço de microblog, com 9% do total. As cinco línguas mais usadas no Twitter somam 83% do total de tweets: inglês (50%), japonês (14%), português (9%), malaio (6%) e espanhol (4%). Idiomas como francês, alemão e chinês têm menos de 2% de participação.
Obs: Noiiis num é fraco não manééé !!! hauhahuahaua...
As 10 melhores !!!
Bom galera serviço de utilidade pública !! rsrs...
vou colocar aqui um ranking das 10 melhores músicas segundo a minha modesta opinião !!
1ª Bad Romance - Lady Gaga
2ª Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
3ª Viva La Vida - Coldplay
4ª Poker Face - Lady Gaga
5ª I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
6ª As Mascaras - Claudia Leite
7ª Pretty Please (Love Me) - Estelle
8ª Me Adora - Pity
9ª Sweet Dreams - Beyoncé
10ª Flo Rida - Akon
vou colocar aqui um ranking das 10 melhores músicas segundo a minha modesta opinião !!
1ª Bad Romance - Lady Gaga
2ª Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
3ª Viva La Vida - Coldplay
4ª Poker Face - Lady Gaga
5ª I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
6ª As Mascaras - Claudia Leite
7ª Pretty Please (Love Me) - Estelle
8ª Me Adora - Pity
9ª Sweet Dreams - Beyoncé
10ª Flo Rida - Akon
Frase do dia:
" Somos francos com os outros quando não dependemos deles "
( Carlos Drummond de Andrade )
( Carlos Drummond de Andrade )
Onde foi parar a Infancia ??

Tem hora que eu paro pra pensar como eu era feliz e não sabia !! Fico viajando sozinho lembrando da minha infancia... nossaaaaaaa como era boa aquela época !!! Eu sim posso dizer que aproveitei minha infancia !!! O que vem me deixando chateado de uns tempos pra cá é que as crianças deixam de ser crianças cada vez mais cedo !!! Hoje se você oferecer uma boneca e um estojo de maquiagem uma menina ela nem vai dar ideia para a boneca !!! Isso é um absurdo !! Criança tem que ser criança !!! Na vida existe tempo pra tudo. Outra coisa que me incomoda é que as crianças de hoje não têm brincadeiras saudaveis como antigamente, ou está na frente da tv jogando video game ou na frente de um computador fazendo sabe lá oque ou falando no celular. É cada vez mais frequente eu me esbarrar com um pirralho de madrugada dentro de uma boate !! Pera aíí ?!!! Que pai deixa seu filho a essa hora na rua e ainda mais dentro de uma boate ?? E onde está a fiscalização ?? Quem deixou esse muleque entrar ?? Posso estar parecendo antiquado.. mas eu fui criado assim !! E não acho certo um criança perder o que ela tem de melhor na vida que é a infancia !! Duas coisas que antigamente existia entre pais e filhos e que hoje parece que se perdeu na maioria das famílias é o respeito e o limite !! To cansado de presenciar filhos respondendo os pais de igual pra igual !!! Todos dizem que as crianças é o futuro da nação !! É onde será que vamos parar então ??? :(
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Vestibular !!!
Nossaaaaa essa palavra me causa calafrios até hoje !!!
Vestibular pode ter vários significados: Agora é a hora da verdade, vamos ver se você é capaz mesmo, seja o que Deus quiser, ele(a) vai engolir tudo o que disse de mim !!!
Só de lembrar o quanto eu estudei, as noites os fins de semana que deixei de sair para ficar em casa estudando o tempo o dinheiro gastos com livros apostilas cursinho !!!
E no dia da prova ?? As pernas ficam bambas, o estomago enjoado, parece que tomo mundo está olhando pra você, e pior, você faz questão de ficar ao lado dos cdf's só para escutar assuntos que você nem imaginava que existiam só para ficar um pouquinho mais nervoso !!!
Bom tudo na vida tem um preço. Nada cai do céu. E quer saber a verdade ? Melhor assim !!! Porque não tem dinheiro que pague ver nosso nome na lista de aprovados !!! A adrenalina é tanta a emoção é enorme ... hehehe
Você se sente a pessoa mais inteligente do mundoo !!! Não tem nada mais gratificante do que ver nos rostos dos nossos pais o orgulho estampado que eles estão sentindo por nós !!!
Se fosse preciso passar por tudo que passei novamente eu passaria !!
Como disse meu amigo Marcelo Falcão: Valeu a pena êê !!!
Nunca desista de seus sonhos. O estudo pode ser uma porta para a realização deste !!
Vice do vice é o que em ??!
Boom galeraa como eu gosto e acompanho futebol não posso deixar de comentar sobre o Vasco !!
Bom, todos já sabem que o Botafogo foi o campeão da Taça Guanabara de 2010... e agora ??
Ha 3 anos consecutivos o Botafogo sempre vem sendo o "vice" !!! Mas a partir de domingo passado o Vasco troco de lugar com o Botafogo !!
E agora ?? Vice do Vice é o que ??
e em resposta a brincadeira do Vasco os botafoguenses disseram que o fogão de seis bocas que o Vasco lhe dera de presente serviu para cozinhar o bacalhau mais rápido !!!
hehehehehe !!! Tomaaaaaaaaaaaaaa...
Parabéns ao Bota ! Foi merecido.
Assinar:
Comentários (Atom)

